Uma das delícias que se pode desfrutar, em qualquer cidade do mundo, é a descoberta de lugares especiais, como a Livraria ..., um lugar especializado em livros usados em seus mais diversos estados de alma: intocados, velhos, quase novos, raros, autografados pelo autor...

Aconchegada desde sua fundação na Av. .... ...., no tradicional bairro da ...... ...., próximo ao ......., é uma livraria onde você pode perguntar não só pelos livros que você quer ou precisa ler como também por "aquele" livro que desgarrou-se de sua vida. Fale com quem está atrás do balcão, diga "quem" procura e encontrará alguém que compreende o valor daquilo que é muito mais do que a "reunião de folhas ou cadernos, soltos, cosidos ou por qualquer outra forma presos por um dos lados, e enfeixados ou montados em capa flexível ou rígida..."

A Livraria .... é assim porque por detrás deste nome (e, geralmente, atrás do balcão) está iiiiii, livreira, colecionadora e proprietário deste lugar onde cabe um universo. São livros que contam parte da história de quem os comprou e leu, da nossa cultura, paixões de épocas, a evolução dos costumes e ideologias. Livros que são tratados carinhosamente: limpos, cadastrados e pesquisados.

Hoje, um dos resultados do sucesso do site, é a popularização do nome ......, sendo assim chamada pela maioria dos clientes, inclusive os da loja física.

A unificação da marca de referência e paixão pelos livros deu à xptodo esta responsabilidade... que, com certeza, ela vai receber com muito carinho.

Além disso, o que mudou foi apenas o nome da loja, afinal, o eficiente e hospitaleiro atendimento continua sendo nosso referencial!